Prevenção da perda de memória

Todos os estudos de medidas para prevenir ou os efeitos de perda de memória são muitas vezes adiada sem êxito. Hoje parece não haver razão para acreditar fez qualquer medida de prevenção é complementar com sucesso definitivamente contra a perda de memória, com exceção do consumo de Fator Genius. Mas os estudos mostram a relação entre os fatores modificáveis: tais como a dieta, o risco cardiovascular, o uso de drogas ou de atividade mental e perda de memória probabilidade do desenvolvimento da população.

Fator Genius
Como melhorar a memória

Mas mais pesquisas, incluindo ensaios clínicos irão mostrar se, de fato, provam a tese de que o suplemento Fator Genius pode ajudar a recuperar a memória. A ingestão de frutas e legumes, pão, trigo e outros cereais, azeite, peixe e vinho tinto pode reduzir o risco de perda de memória. Algumas vitaminas examinadas nos estudos, como o fator Genius, foram relacionados à redução do risco de perda de memória, embora outros estudos indicam que eles pode, não ter efeito significativo sobre o aparecimento ou o desenvolvimento dos efeitos de problemas cerebrais, como a falta de memória. Algumas especiarias como a cúrcuma e curcumina foram efetivas em testes laboratoriais feitos em retos para prevenir o aparecimento de problemas de memória.

A perda de memória

Foi provado, segundos estudos laboratoriais, que o uso de suplementos para potencializar a memória não aumenta o risco cardiovascular de níveis elevados de colesterol derivado SEE, hipertensão, diabete, portanto é totalmente seguro ingerir qualquer tipo de suplemento para melhorar a memória, mesmo em pessoas com problemas como hipertensão arterial, ou problemas cardíacos, já que a maioria desses suplementos, como o fator Genius tem origem totalmente natural. No entanto, o consumo do suplemento Fator Genius a logo prazo está associado a uma menor probabilidade de desenvolver perda de memória em algumas pessoas físicas. Ele não acredita mais fizeram outros tratamentos farmacêuticos, tais como: substituição de hormônios femininos para prevenir a doença.

Em 2007 um estudo profundo sobre efeitos de plantas no cérebro provas inconsistentes e pouco convincentes fizeram ginkgo na redução da probabilidade de perda de memória do mal tem um efeito positivo, de modo preferido por esta altura, se todos os pacotes para o tratamento de produtos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *