O que são Smart Drugs

Smart Drugs são substâncias químicas capazes de aumentar a cognição do cérebro e melhorar a memória e a capacidade de aprender novas informações. Existem muitas coisas que são normalmente associadas como “coisas que você pode comer para se tornar mais inteligente”, mas normalmente o aumento de inteligência através da alimentação é muito sutil, e não pode ser mensurado corretamente, ao contrário das Smart Drugs, que melhoram sensivelmente a capacidade de aprendizado, memória e foco.

Genius X
Genius X – Aumento da Inteligência com medcação para o cérebro

Porque esses compostos estão fazendo sucesso

Existem muitos compostos que estão se tornando cada vez mais famosos e utilizados pelas pessoas, como o Focus X, Genius X,Piracetan, Ritalina e Ginko Biloba. Esses compostos são capazes de aumentar a performance cerebral e acelerar a capacidade de raciocínio das pessoas, e estão fazendo cada vez mais sucesso, mas você sabe porquê?

É muito simples, porque eles realmente funcionam. Esses medicamentos melhoram a performance cerebral, mas até hoje não tinha ainda caído na boca do povo. Compostos como o Genius X são remédios para melhorar a inteligência, facilitando você a passar em um vestibular concorrido, em um concurso público, ou até mesmo em na melhora do desempenho no trabalho, para ajudar você a conquistar uma promoção ou uma ascensão mais rápida na carreira.

O motivo pelo qual esse tipo de componente não é amplamente famoso e divulgado é que as pessoas que utilizam esses medicamentos como segredo para conquistar uma carreira de sucesso não estão dispostas a revelar o seu segredo para o público, correndo o risco de surgirem novos concorrentes à altura, pois os medicamentos para a inteligência são realmente responsáveis por uma verdadeira supremacia mental.

É ético usar drogas para a inteligência

Depende do ponto de vista. O uso de drogas para a inteligência como o Intelimax IQ pode ser visto como uma espécie de trapassa – embora não seja proibido – pois pode ser comparado, por exemplo, com o uso e anabolizantes para melhorar o corpo e obter uma performance superior, o que é antiético e proibido. Entretanto, deve-se pensar que o uso de drogas para a inteligência pode ser o futuro pelo qual tanto esperamos, em que a ciência evolua mais rápido, com cientistas mais focados, e assim obtenhamos a cura de doenças e novas tecnologias que podem ajudar a humanidade mais rapidamente, por isso o assunto é controversos.

Além disso, drogas como o Genius X melhora a cognição cerebral, e há vantagem individuais para quem faz uso desse medicamento, e coletivas, pois essa pessoa contribuirá mais ativamente para a evolução da sociedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *