Dicas para evitar as Rugas

À medida que os anos passam, nosso corpo começa a mostrar os sinais da velhice e com o rosto também é assim. Aos poucos, algumas linhas de expressão vão surgindo, levando à flacidez dos músculos e marcando o nosso rosto e pescoço. É muito fácil reverter esses efeitos com o uso de suplementos e cremes de beleza, com é o caso do Lift Make para a pele e do hidratante Lift Gold.

Cuidados para remover rugas
Cuidados para remover rugas

Esses sinais da idade são evidenciados quando associados a hábitos inadequados como a respiração pela boca, má alimentação, estresse, noites de sono mal dormidas, consumo de álcool e cigarros, exposição ao sol, roer unhas, mascar chicletes, uso incorreto do fio dental, uso de produtos inadequados para o seu tipo de pele, falta de protetor solar, entre outros. Por isso é importante utilizar Lift Gold para renovar a pele.

A tensão muscular e os exageros nas expressões faciais são, em grande parte, responsáveis pelo surgimento das chamadas rugas. Quem costuma fazer caretas ao falar ou franzir a testa, apresenta marcas no rosto que vão aumentando diariamente, levando a pessoa a uma aparência mais velha que a sua idade real. O creme Lift Make Funciona nos músculos faciais, minimizando ou eliminando os efeitos dos sinais da idade, com orientação adequada quanto aos hábitos diários, auxiliando o paciente com relação à mastigação, deglutição, fala e respiração, com a manipulação dos músculos e exercícios faciais para adequar a postura da pele.

O Lift Make que visa à harmonia facial são indicados como preventivos e também para a eliminação de linhas de expressão e rugas, sem o uso do Lift Gold. O preço do Lift Gold é um dos mais em conta no mercado nacional, por isso é o preferido pela maioria dos dermatologistas.

Esses exercícios alongam e relaxam os músculos, adequando as forças musculares do rosto e pescoço, fortalecendo e sustentando a face. Para evitar o surgimento de linhas de expressão, aqui vão algumas dicas:

  • Coma alimentos que exijam o esforço dos dentes. Isso vai fazer com que os músculos das bochechas trabalhem, diminuindo a flacidez;
  • Mastigue alternando os lados. A maioria das pessoas mastiga com maior frequência de um lado;
  • O uso de óculos escuros durante o dia evita o franzir dos olhos e o aparecimento de linhas nos cantos dos olhos;
  • A respiração oral aumenta as olheiras, dando uma aparência cansada ao rosto;
  • Evite morder lápis, canetas, ou roer unhas. Esses hábitos desgastam os dentes e comprometem a aparência normal dos músculos da boca;
  • Evite descansar o queixo ou a cabeça sobre a mão fechada e o cotovelo apoiado na mesa
  • Evite falar ao telefone apoiado no ombro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *