Como Receber PIS 2015

PIS 2014 – Saiba Como Receber PIS 2014, Todas as Informações sobre o Recebimento PIS 2014.

Como Receber PIS 2015 – A todos os inscritos do programa de integração social PIS que é plano administrado pela caixa econômica federal, oferece benefícios sociais de natureza tributária para as pessoas jurídicas, com objetivo de financiar o pagamento de abono e seguro desemprego. E a todos aqueles que querem retirar o seu PIS 2015 devem estar em normas com todo o formulário dado pelo programa que estar sempre visibilizando a melhor distribuição da renda nacional para todos os funcionários.

O que é o Benefício PIS?

Abono Salarial 2015
Abono Salarial 2015

Os benefícios do PIS é um benefício de anuidade equivalente a um salário mínimo que assegura ao trabalhador registrado no programa PIS ou PASEP ou no Cadastro Nacional de Informações Sociais, o valor é considerando o salário e o tempo de serviço.  Que são depositados aos empregados cadastrados no PIS. Os seus rendimentos são juros de 3%. E o abono salarial do PIS é um benefício constitucional no valor de um salário mínimo, assegurado ao trabalhador cadastrado no PIS, que preencher as condições legais para o seu recebimento, quais sejam estar cadastrado no PIS há pelo menos cinco anos, ter recebido, dos chefes uma remuneração mensal de até dois salários mínimos médios durante o ano-base que for considerado para a atribuição do benefício, ter exercido atividade remunerada, durante pelo menos 180 dias, consecutivos ou não, no ano-base considerado para apuração e ter seus dados informados corretamente na Relação Anual de Informações Sociais RAIS do ano-base considerado.

Acesse o Calendário PIS 2017.

Como Receber PIS 2015?

Para aqueles que querem saber como receber o PIS 2015, logo, tem que ter a carteira assinada e estar apto as condições de recebimento do PIS. É necessário fazer a solicitação de saque através do site da Caixa contendo assim o número de identificação social (NIS) e a sua senha pessoal, ou nos terminais de autoatendimento, correspondente caixa aqui e loterias, utilizando o Cartão do cidadão com senha cadastrada e por meio de créditos em conta tendo um saldo positivo e conter movimentações nos últimos meses, através do crédito na folha de pagamento.

Como Funciona o Rendimento do PIS?

O trabalhador cadastrado no Fundo PIS, que ainda não solicitou o saque que está na conta individual de participação, tem direito aos Rendimentos do PIS. Os rendimentos disponibilizados podem ser sacados de acordo com o calendário de pagamento. Caso não haja saque, o valor será acoplado ao saldo de recebimentos. Os rendimentos são considerados isentos do imposto de renda, ou seja, você não precisa recolher imposto sobre eles. Os recebimentos podem ser em ganhos com lucros e dividendos, ganho com poupança, recebimento de benefícios concedidos pela Previdência Social, recebimento de seguro-desemprego, de aposentadoria, entre outros que contem no programa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *